Pesquisar

decoração de apartamento pequeno: ambientes integrados, cores e plantas, pontuam...verifica


.decoração de apartamento pequeno: ambientes integrados, cores e plantas, pontuam...verifica: ...

O lar paulistano de 


um casal gaúcho 


tem decoração neutra 


com pontos de cor


muito verde 


e um toque de humor 


logo na entrada principal!
Uma reforma sustentável e espaço para hospedar os amigos. Foram esses os pedidos do casal gaúcho que mora neste apartamento pequeno de 80 m² no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Para atendê-los, os arquitetos Júlio Beraldo e Marcos Mendes, do escritório INÁ Arquitetura, investiram em uma obra economicamente viável e ambientalmente adequada.

...
A primeira decisão foi derrubar todas as paredes para integrar as salas de estar, jantar e cozinha. Para demarcar as áreas visualmente, a cozinha ganhou um piso diferente. A escolha do porcelanato, que imita concreto, foi pensada para facilitar o dia a dia, já que ele tem fácil manutenção e limpeza. Na sala, os tacos de peroba-rosa foram garimpados na internet e em caçambas, e depois, restaurados e instalados.
A personalidade do casal se reflete logo na entrada. A porta principal foi inspirada na série de TV norte-americana Friends, a pedido da moradora. Para dar um toque de humor ao décor, uma parede com tinta lousa foi instalada na cozinha, que também ganhou um trio de pendentes em alturas diferentes para fornecer uma luz extra ao ambiente.
+LEIA MAIS: CASAL REALIZA O SONHO DE TER UMA CASA SUSTENTÁVEL COM JARDIM



fonte: revistacasaejardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

Postagem em destaque

07 (sete) dicas de decoração para banheiro para fazê-lo parecer maior

Dicas de decoração para banheiro : 07 dicas de experts para fazê-lo parecer maior Seu banheiro pode ser pequeno, mas ele não precisa parece...

on

Facebook


https://mix.com/edileneedihittПост!

"Estatísticas"

Translate

Arquivo:

Seguidores